Baixa importante

Silvio Santos está praticamente fora do Teleton 2020, afirma colunista

Apresentador faz parte do grupo de risco da covid 19

Publicado em 29/10/2020

A maratona deste ano do Teleton contará com uma ausência marcante na tela do SBT. Dono da emissora e presença certa em quase todas as edições da campanha, Silvio Santos desta vez vai ficar de fora do evento, de acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal R7.

O grande motivo para tão significativa baixa é a saúde do Homem do Baú. Por pertencer ao grupo de risco do coronavírus, sua presença no palco da atração já está há tempos descartada. Em virtude disso, chegou-se a pensar em alternativas para uma participação remota do apresentador.

Uma das possibilidades era que Silvio Santos promovesse uma live durante a exibição da maratona – intervenção que até agora não pôde se confirmar. Também houve um pedido para que o patriarca dos Abravanel gravasse uma mensagem em vídeo para a campanha – até agora, sem resposta.

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do SBT limitou-se a dizer que a participação de Silvio Santos no Teleton deste ano ainda não está confirmada. “Ele está isolado em sua residência devido a covid 19, portanto até o momento não confirmou a presença“, explicou.

O Teleton 2020 será apresentado no dia 7 de novembro, com duração reduzida em virtude da pandemia. A apresentadora Eliana e o cantor Daniel serão os padrinhos da mobilização neste ano, acompanhados pelos padrinhos digitais Maisa Silva e Celso Portiolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade