Silvio Santos está praticamente fora do Teleton 2020, afirma colunista

Apresentador faz parte do grupo de risco da covid 19

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maratona deste ano do Teleton contará com uma ausência marcante na tela do SBT. Dono da emissora e presença certa em quase todas as edições da campanha, Silvio Santos desta vez vai ficar de fora do evento, de acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal R7.

O grande motivo para tão significativa baixa é a saúde do Homem do Baú. Por pertencer ao grupo de risco do coronavírus, sua presença no palco da atração já está há tempos descartada. Em virtude disso, chegou-se a pensar em alternativas para uma participação remota do apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das possibilidades era que Silvio Santos promovesse uma live durante a exibição da maratona – intervenção que até agora não pôde se confirmar. Também houve um pedido para que o patriarca dos Abravanel gravasse uma mensagem em vídeo para a campanha – até agora, sem resposta.

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do SBT limitou-se a dizer que a participação de Silvio Santos no Teleton deste ano ainda não está confirmada. “Ele está isolado em sua residência devido a covid 19, portanto até o momento não confirmou a presença“, explicou.

O Teleton 2020 será apresentado no dia 7 de novembro, com duração reduzida em virtude da pandemia. A apresentadora Eliana e o cantor Daniel serão os padrinhos da mobilização neste ano, acompanhados pelos padrinhos digitais Maisa Silva e Celso Portiolli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio