Silvio Santos esquece nome de Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez ironiza: “Nem eu me lembro”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (7) do Programa Silvio Santos, Ratinho e Luciana Gimenez participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da produção. No fim da atração, o dono do SBT resolveu fazer um agradecimento pela liberação da artista da Rede TV!.

Leia: Isabella Fiorentino tira foto com Silvio Santos e ‘detalhe’ chama atenção: “Fiquei toda nervosa!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Luciana, agradeça lá ao teu… Amilcare [Dallevo Jr], ao outro rapaz lá, o… Qual é o nome do careca lá?”, indagou o apresentador. “Sabe que nem eu me lembro…”, ironizou a estrela, aos risos.

Saiba mais: Silvio Santos proíbe candidatura de funcionários do SBT às eleições

“Marcelo”, soprou Ratinho. “Marcelo! Agradeça a eles por terem deixado você ter vir aqui. Amilcare e Marcelo”, concluiu Silvio. Vale lembrar que Luciana foi casada com Marcelo e a união chegou ao fim este ano.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio