Silvio Santos esconde WWE nas madrugadas do SBT

Atração tem exibição oficial nas noites de sábado

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da exibição nas noites de sábado e após o fracasso da reprise do WWE Raw numa segunda antecedendo o Fofocalizando, Silvio Santos arrumou mais um horário para o programa. Desde a madrugada desta segunda-feira (27) o programa de luta livre está sendo exibido entre o The Noite e Operação Mesquita.

A transmissão inesperada dá-se da mesma forma ocorrida em outras oportunidades com programas como Primeiro Impacto, a série mexicana A Rosa dos Milagres, Pássaros Feridos, I Love Lucy, Pegadinhas Picantes, Alarma TV , Roda a Roda e o clássico Chaves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No teste vespertino, o WWE exibido entre 14h17 e 15h04, marcou 5,3 e antepico de 2,3, derrubando ainda mais o Fofocalizando. O WWE (World Wrestling Entertainment tem exibição nos Estados Unidos, e é o programa de televisão semanal mais antigo da história no horário nobre americano. 

O lançamento da WWE no SBT se baseia no compromisso de longa data da WWE com o Brasil e América Latina. Ao longo da história da empresa na região, a WWE continuou a expandir sua presença em tours de talentos anuais e eventos ao vivo. No Brasil, a narração fica sob o comando de Roberto Figueroa e os comentários são de Marco Alfaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio