Ô, psit!

Silvio Santos escala Os Trapalhões para nova faixa de filmes aos sábados

Sessão Renato Aragão estreia no dia 4 de dezembro com O Trapalhão e a Luz Azul

Publicado em 26/11/2021

O SBT passa a exibir a partir do dia 4 de dezembro, sábado, uma nova faixa de filmes em sua programação. Trata-se da Sessão Renato Aragão, que passa a ocupar o espaço até aqui destinado às séries clássicas As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Lassie.

Entre junho e agosto deste ano, a Tela de Sucessos, sessão de filmes das noites de sexta-feira na emissora de Silvio Santos, exibiu filmes dos Trapalhões, como Os Saltimbancos Trapalhões, Os Trapalhões e o Rei do Futebol e Os Trapalhões nas Minas do Rei Salomão.

No entanto, em setembro o SBT passou a exibir às sextas-feiras o programa Show do Milhão PicPay, cuja temporada ainda está no ar e que já tem uma nova assegurada para 2022. Para aproveitar o pacote com mais de 30 produções adquirido pelo canal, a Sessão Renato Aragão se mostra providencial.

Os filmes têm previsão de entrada no ar às 18h15, logo após o Programa Raul Gil. A primeira atração da Sessão Renato Aragão será O Trapalhão e a Luz Azul, lançado em 1999. Além do intérprete de Didi, Dedé Santana, Rodrigo Santoro, Adriana Esteves e André Segatti estão no elenco. Segundo o SBT, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Lassie “deixarão de ser exibidos por um determinado período”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade