TV Brasil

Silvio Santos e Edir Macedo ao lado de Bolsonaro no 7 de Setembro vira assunto na web

O presidente esteve ao lado dos donos do SBT e Record TV

Publicado em 07/09/2019

Na manhã deste sábado (7), aconteceu em Brasília o desfile especial do 7 de Setembro, data na qual é comemorada a Independência do Brasil. No palanque oficial, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve como companhia Silvio Santos e Edir Macedo.

Apesar de se tratar dos donos do SBT e Record TV, respectivamente, só a TV Brasil exibiu a celebração na íntegra. Outro detalhe que chamou atenção foi o posicionamento dos empresários, que estavam bem mais próximos do presidente do que Hamilton Mourão, o vice.

Vale lembrar que ano passado, durante o período de campanha eleitoral, Edir declarou apoiar a eleição de Jair. Silvio neste ano já recebeu o presidente em seu programa e o político também participou de outras atrações da casa, como o Programa do Ratinho.

Na web, a presença dos donos dos canais no evento foi alvo de críticas e elogios. “Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos juntos. Acabou de nascer um terceiro olho na minha testa com tamanha radiação”, escreveu uma internauta. “Pense na moral de Edir Macedo e Silvio Santos ao lado do presidente. Os Marinhos vão ficar mais puto ainda”, apontou outro.

Veja:

https://twitter.com/eusouagisa/status/1170326799718453254

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade