Silvio Santos é chamado de racista por internautas após comentários sobre cabelo de criança

Publicado em 05/09/2016

Silvio Santos se envolveu em uma polêmica com os internautas na noite deste domingo (04). O nome do apresentador virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Silvio perguntou para uma menina, que mora no Rio de Janeiro, se ela se sentia bem com seu cabelo. Apesar da pequena afirmar que sim, o apresentador argumentou que o mesmo “chamava muita atenção”.

O comentário foi a gota d’água para os ativistas na internet. “O Silvio perguntando pra criança se o cabelo blackpower dela é peruca e que é exagerado kkk ridículo racista”, escreveu um. “Silvio Santos, eu te amo, mas para de fazer comentário racista sobre o cabelo da menina”, comentou outro.

Cabe lembrar, uma das filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, já causou polêmica quando fez comentários considerados homofóbicos. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam (…). Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, declarou ela há alguns meses.

Silvio Santos fez comentários considerados preconceituosos
Silvio Santos fez comentários considerados preconceituosos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade