Silvio Santos dispensa Lívia Andrade “Pode pegar as suas coisas e ir embora”

Publicado em 03/10/2015

Silvio Santos garante a diversão e a irreverência no programa deste domingo (04). No Jogo dos Pontinhos Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez já começam dando um pulo das cadeiras após tomarem o famoso choque. No clássico bate-papo com o patrão, eles terão que explicar a Silvio o que estavam fazendo em várias fotos mostradas pelo apresentador, todas retiradas das redes sociais pessoais dos participantes.

Veja: Silvio Santos cria novo slogan para o SBT

No quadro Disputa Musical, Silvio Santos recebe os cantores Pepê e Neném, Léo e Júnior, Ana Clara e JC Sampa. No jogo, os participantes terão que adivinhar quem está cantando uma série de músicas, enquanto o auditório responde o nome das músicas. Ao final, quem fizer mais pontos, ganha mil reais.

E ainda: Jogo das 3 Pistas com as misses Maria Carolina Otto e Valéria Péris, Os Velhinhos Se Divertem e Pergunte aos Universitários, que tem Lucas Fabozzi no trono há 10 semanas.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos

·         Lívia, pode pegar as suas coisas e ir embora. Você não vai fazer o programa hoje. Com essa roupa, não pode. Você está muito coberta hoje. Tá muito ruim, não estou gostando dessa roupa. Ah, já sei, ela está ficando mais gordinha. Ela vem mais coberta para ninguém perceber. Quem manda você comer muito? (Silvio brinca com Lívia)
·         Não é, Silvio, quando a gente mostra o colo e um pouco da barriga, não dá para ser curto. Tem que cobrir um pouco as pernas. Tem que mostrar as partes, por partes. (Lívia brinca com Silvio)
·         Ah, Lívia, mas se você vier assim toda vez no programa eu não vou querer mais você não. (Silvio brinca com Lívia)
·         Tudo bem, da próxima eu coloco um shorts ou uma saia, mas é que a gente tem que variar um pouco. Por exemplo, você. Você só usa esse tipo de terno. Quando eu vou ver você de bermuda no palco? Quando vou ver você usar uma calça jeans? Trocou o relógio? (Lívia brinca com Silvio)
·         Patricia, deixa eu ver como você está hoje. O sapato é horrível! (Silvio brinca com Patricia)
·         Que horrível?! Hoje está incrível! (Patricia brinca com Silvio)
·         É, está combinando. É bonitinho, não é feio. (Silvio brinca com Patricia)
·         Você gostou? (Patricia brinca com Silvio)
·         Mais ou menos. Você pode caprichar que não sai disso. (Silvio brinca com Patricia)
·         Usou branco, é macumbeiro. Acendeu uma vela, é macumbeiro. Comprei um incenso, é da macumba! (Lívia brinca com Silvio, após ele mostrar uma foto dela vestida de branco na Bahia)
·         Mas macumba é religião ou crença? (Silvio brinca com Lívia)
·         Macumba é instrumento musical e macumbeiro é quem toca o instrumento. (Lívia brinca com Silvio)
·         Então você não é macumbeira? (Silvio brinca com Lívia)
·         Eu gosto de bater um tambor, gosto de acender minhas velinhas, tomo meus banhos de erva, gosto de ziriguidum. (Lívia brinca com Silvio)
·         Aonde ele conseguiu a minha foto de roupão? (Helen brinca com Silvio, quando ele mostra uma foto dela de roupão)
·         Helen, eu não sei quem foi. Mas você está de roupão? Não tinha ninguém no quarto quando você ficou de roupão? Não fui eu que tirei, Helen. Não quero encrenca. (Silvio brinca com Helen)
·         A Flor com o Ronnie Von? Aê, Flor, vai desencalhar! Mas o Ronnie está numa pior… Você foi no programa dele? (Silvio brinca com Flor, ao ver foto dela no programa de Ronnie)
·         Fui e ele disse que gosta de mulher cheia de carne, não gosta de mulher magrela. (Flor brinca com Silvio)
·         Patricia, você fica falando para a sua mãe que eu estou mal comportado no programa. Você não pode falar senão eu tiro você do programa. (Silvio brinca com Patricia)
·         Tem que ter alguém aqui, para controlar você. Eu não vou sair daqui, nem que você me tire. (Patricia brinca com Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade