Silvio Santos dispara: “Nós estamos preparando um programa mundo-cão”

Publicado em 12/11/2016

O Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de novembro, continua a levar alegria e diversão para a família brasileira. No “Levanta-te” duplas de mães e pais com seus filhos mostrando seus talentos musicais no palco. As primeiras a concorrer são Shay e Kamilly, que cantam “Medo Bobo”. Em seguida, Jhenifer e Marco Antônio interpretam “Página de Amigos”. Já Rodrigo e Maria Eduarda se apresentam com “No Fundo do Coração” e Rosane e Guilherme cantam “Gostava Tanto de Você”. As duplas serão julgadas por Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro e pelo auditório.

“A dupla que perder, por favor, não chore em público. Porque o telespectador se emociona quando vê uma criança chorando. E esse ainda não é um programa de emoções, mas vai ser. Nós estamos preparando um programa “mundo-cão”, como era antigamente. Só que agora é um cão mais selecionado, é um cachorro mais de raça.”, brinca Silvio com os participantes. “Eu estava falando com a produção do programa sobre a possibilidade de modificar os jurados e deixar só os analistas. Porque jurado é muito antigo, é do tempo dos dinossauros. E o diretor disse que não. Que se eu tivesse que tirar você, eu não teria outro com a competência que você tem. E ele também me falou o seguinte, que você agora está igual supermercado, em cada três exibições você recebe só duas”, brinca o patrão com Décio Piccinini.

No “Conexão Premiada”, o apresentador seleciona algumas mulheres que estão no programa e liga para suas respectivas casas. O familiar que atender poderá jogar com Silvio e ganhar até mil reais se conseguir formar a palavra “Jequiti”. Situações engraçadas e inusitadas acontecem durante as ligações, como a mãe de uma participante, que confundirá o nome do programa com “Topa Tudo por Dinheiro”. “Olha, eu lamento informar a senhora que a senhora está enganada, esse programa não existe.”, brincará Silvio bem humorado.

No “Talento Infantil”, o apresentador começa o quadro conversando com os jurados Maisa Silva, Jean Campos e Matheus Ueta. “Você é nova, foi contratada agora?”, brinca Silvio com Maisinha, que responde: “Eu sou nova aqui”. “E você pretende fazer carreira artística?”, rebate Silvio. “Se as coisas derem certo para mim, eu continuo”, responde a atriz. “Tinha uma menininha que trabalhava aqui, tinha o cabelo igual ao da Shirley Temple, era um sucesso! Agora você eu não conheço”, brinca o apresentador.

Ao assistir um VT da nova novela do SBT, o patrão declara: “Essa novela é uma novela espetacular. É escrita pela melhor escritora do Brasil. Ela só não foi para a Globo porque eu paguei mais. Eu falei que dava para ela um filho e a Globo não ia poder dar para ela um filho. Mas é uma grande escritora. Não é a Iris? Amor da minha vida?”. “A novela quem escreve é a minha mulher. Só que quem dá os palpites sou eu.”, completa Silvio com seu conhecido tom de brincadeira. Entre as crianças que participam do “Talento Infantil” está o Palhaço Lulu, que ficou famoso no Teleton 2016 por protagonizar diálogos irreverentes ao lado de Silvio Santos. O comunicador pede ao pequeno humorista que conte algumas de suas melhores piadas e que também faça seus divertidos repentes.

“Que música é essa? Essa música, como eu disse várias vezes, já morreu o compositor, já morreu o cantor, já morreu a fábrica de discos, morreu todo mundo. Há mais de 30 anos que essa música foi feita e parece que foi feita ontem, como pode?”, diz Silvio bem humorado sobre a música “O Vírus da Corrupção”, de Bezerra da Silva. O “Bolsa Família” deste domingo traz a família Nicola, da capital de São Paulo, que terá que responder a doze perguntas para ganhar prêmios em dinheiro ou em mercadorias.

No quadro “Miss Simpatia”, sete moças do auditório são escolhidas para irem ao palco. Após uma apresentação de cada uma, elas são avaliadas pela plateia, que decidirá através de um aparelho eletrônico qual das candidatas é a mais simpática. O apresentador ligará ainda para a mãe das três finalistas e pedirá a elas que digam algo sobre suas filhas em trinta segundos. A vencedora ganha mil reais e a segunda colocada quinhentos reais. Já no quadro “Pole Dance”, duas moças e dois rapazes farão suas apresentações de dança para concorrerem a um prêmio de mil e cem reais. O último dançarino, no entanto, fará uma apresentação inédita na televisão, usando uma barra suspensa, sem apoio na base. “Se eu fosse fazer um evento, uma festa, e tivesse que contratar alguém para fazer barra, eu contrataria você.”, dirá Silvio surpreso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade