Silvio Santos deve voltar a gravar seu programa em abril

Há quem defenda, porém, que o retorno pode demorar um pouco mais

Publicado há 3 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da expectativa pela vacina contra a covid-19, há quem defenda que Silvio Santos pode voltar a gravar seu programa no SBT no final de abril. Todavia, outra parte dos executivos aponta que esse retorno pode demorar um pouco mais, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

É defendida também a possibilidade do apresentador voltar a gravar apenas em agosto, mês do aniversário do SBT. Porém, é grande o desejo do comunicador de retornar ao trabalho e uma vez vacinado, seria difícil seguir em casa apenas para a volta coincidir com a data comemorativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos se afastou da televisão no início da pandemia, há cerca de um ano. Com 90 anos, o apresentador faz parte do grupo mais vulnerável à covid-19. Desde então, o horário de sua atração aos domingos é ocupado por reprises. 

Neste período de quarentena, o comunicador pediu para que seu estúdio fosse preparado para que ele voltasse a gravar pelo menos cinco vezes, mas em todas elas foi convencido por sua família a seguir em casa. Ele também planeja retomar o Troféu Imprensa. A premiação precisou ser cancelada em 2020 também por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio