Silvio Santos deve usar pijama em primeira gravação no SBT

Apresentador já está devidamente imunizado contra a covid 19

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aguardada volta de Silvio Santos aos sets de sua própria emissora, o SBT, pode estar mais próxima do que se pensa. Afastado dos estúdios desde o início da pandemia, o Homem do Baú acaba de definir a data de sua volta ao batente e já mandou a informação circular entre sua equipe na Anhanguera.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Silvio pretende voltar a gravar já nesta terça-feira (29), depois de mais de um ano parado. E as novidades não param por aí. Ousado como de costume, o ‘patrão’ quer aparecer de pijama diante das câmeras!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, a primeira performance pós-pandemia do marido de Íris Abravanel será para o dominical Programa Silvio Santos, que tem sobrevivido de reprises praticamente desde que o coronavírus chegou ao Brasil. Mesmo assim, a atração tem mantido boa audiência.

Vale ressaltar que, no que tange a questões de saúde, não há impedimento para Silvio Santos voltar ao trabalho de animador televisivo. O apresentador tomou no final de março a segunda dose da vacina contra a covid 19 e observou devidamente o período de resguardo recomendado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio