Maratona beneficente

Silvio Santos deve ficar de fora do Teleton 2021, afirma colunista

Homem do Baú deve ficar mais um ano fora do programa

Publicado em 06/10/2021

Quem espera pela volta de Silvio Santos ao palco do Teleton na maratona deste mês provavelmente terá de esperar um ano mais. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, tudo indica que o Homem do Baú deverá ficar mais uma vez de fora da transmissão beneficente.

De forma oficial, não há nada definido a respeito da participação do marido de Íris Abravanel na edição 2021 do evento, programada para acontecer nos próximos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado). Dependerá do próprio Silvio decidir se fará parte ou não das apresentações estipuladas para este ano.

No entanto, ainda segundo Ricco, a chance de o ‘patrão’ dizer ‘sim’ à maratona que está por vir é bem próxima de zero. Caso essa previsão se confirma, será o segundo ano seguido em que o Teleton acontece sem Silvio Santos. Em 2020, a pandemia do coronavírus foi fator decisivo para sua ausência.

Por outro lado, não faltarão nomes de peso no palco da maratona – inclusive vinculados a outras emissoras. É o caso de Ana Hickmann e Sabrina Sato, já devidamente liberadas pela Record TV para apoiarem presencialmente o projeto. Adriane Galisteu e Rodrigo Faro também aguardam sinal verde para participar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade