Silvio Santos decide voltar a gravar no SBT, mas volta atrás na última hora

Volta do A Praça é Nossa também foi cogitada

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos cortes e incertezas, o clima no SBT continua sendo de profunda instabilidade. Nos últimos dias, um episódio protagonizado por Silvio Santos – dono e grande astro da emissora – veio reforçar essa sensação nos bastidores da Anhanguera.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o Homem do Baú surpreendeu a todos quando, no início desta semana, avisou que voltaria a gravar na quinta-feira (8) edições inéditas de seu Programa Silvio Santos, as quais estão suspensas desde o início da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atendendo ao pedido do patrão, a equipe de produção do programa foi chamada para voltar ao batente e deixar tudo pronto para que a gravação acontecesse no dia e hora determinados por Silvio.

Até que ele resolveu, na última hora, voltar atrás! O marido de Íris Abravanel, passados alguns dias, entrou novamente em contato com sua equipe para avisar que havia desistido de voltar aos sets em plena pandemia. E dá-lhe desmontar todo o trabalho…

Outra possibilidade considerada nos últimos dias foi a de retomar as gravações do humorístico A Praça é Nossa. Novamente, porém, essa ideia foi descartada, e a atração seguirá sobrevivendo de reprises de seus melhores momentos, precedidos de ‘cabeças’ produzidas home office por Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais