Silvio Santos critica aparência de Maisa e ela rebate “todo esticado”

Publicado em 14/06/2016

Maisa não tem papas na língua e não perdoa nem o patrão Silvio Santos. Durante participação no Jogo dos Pontinhos, neste domingo (12), a jovem atriz foi criticada pelo apresentador, mas rebateu.

SS afirmou que a menina não “estava de se jogar fora” e perguntou qual era o objetivo profissional de Maisa. Ela respondeu que gostaria de estudar cinema fora do país, foi quando o patrão questionou se ela se achava bonita o suficiente para atuar em Hollywood.

“Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, perguntou Silvio Santos. “Melhor que a sua, né, Silvio, porque a minha pelo menos é natural”, retrucou Maisa. “E a minha não é natural?”, questionou o apresentador. “Lógico que não, meu filho. Nossa Senhora das plásticas passou por aí várias vezes. Todo esticado”, respondeu Maisa arrancando gargalhadas da plateia.

Silvio Santos se defendeu: “Mas eu só fiz três plásticas… não fiz mais do que isso”. Maisa então aliviou: “Não, mas você é bonito para a sua idade. Você tem quase 90, uns oitenta e poucos. O meu bisavô, que já faleceu, ele tinha a sua idade. Quando você tinha 80, ele também tinha 80, só que ele tava bem pior do que você. Você tem idade pra ser meu bisavô”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade