Silvio Santos conversa com elenco mirim de Carinha de Anjo neste domingo

Publicado em 17/12/2016

No “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe o elenco mirim da nova novela da emissora, “Carinha de Anjo”, para um animado bate-papo. Dulce Maria (Lorena Queiroz), Adriana (Marianna Santos), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) se divertem ao responderem as perguntas de Silvio. Entre os assuntos, os pequeninos contam o que querem ser quando crescerem, como foram descobertos pelo SBT e enviam mensagens para seus familiares. Sienna revela ainda ao patrão que nasceu no Canadá, de onde saiu a origem de seu nome. Também no programa, como forma de agradecimento ao MIS, Silvio Santos mostra aos telespectadores como foi a sua primeira visita a exposição “Silvio Santos Vem Aí”, que conta sua trajetória profissional. A visita aconteceu na última segunda-feira, 12 de dezembro, no dia em que completou 86 anos de idade.

O patrão recebe um relógio personalizado como presente de uma colega de trabalho que estava na plateia, Salvina. A mulher conta para Silvio Santos que seu esposo, Haroldo, que fez o relógio: “É uma homenagem para você”, diz. Silvio comenta: “É legal, muito bonito. Esse aqui vai lá pra cima também, para o hall da fama. Está (na foto impressa no relógio) eu, com a minha esposa e minhas seis filhas. É difícil pegar essa foto, com as sete mulheres. Bonito trabalho”. Como gratificação, o patrão entrega para Salvina 100 reais.

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar ao fazer perguntas de conhecimentos gerais para eles, como se fosse a tradicional prova do Enem. Em outro momento, Silvio Santos brinca com Lívia Andrade e os demais participantes dos pontinhos: “Eu não tenho chamado vocês para o programa (Jogo dos Pontinhos), não é por nada, mas é por que a Lívia pediu para mim pois ela está conhecendo o mundo todo com o seu noivo. Então a gente não faz o programa com vocês, pois ela tem que viajar”. Lívia responde com bom-humor: “É que vai ter um programa aqui no SBT sobre viagens e eu já estou fazendo laboratório”.

Ainda no programa, Silvio Santos apresenta uma inédita e divertida “Câmera Escondida” intitulada “Consultório no Teatro”. Desta vez as “vítimas” da brincadeira ficam nuas para passar por uma falsa avaliação em um consultório médico. Porém, assim que tiram a roupa, as paredes do consultório se abrem deixando as pessoas em frente a uma plateia com dezenas de pessoas que estão batendo palmas. Também neste domingo vai ao ar novas situações com “Os Velhinhos Se Divertem”, que invadiram a Comic-Con Experience 2016, que é o maior evento da cultura geek da América Latina, que foi realizado em São Paulo.

E mais, Silvio Santos comanda ainda os quadros “Bolsa Família” e “Levanta-te”, além dos divertidos “Jogo da Forca” e “Vale Tudo” com suas colegas de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade