Dia de festa

Silvio Santos comemora os 90 anos de pijama e com a família

O apresentador ainda recebeu homenagens de vários famosos

Publicado em 12/12/2020

Neste sábado (12), o apresentador Silvio Santos comemorou seu aniversário de 90 anos. Patricia Abravanel postou algumas fotos em sua conta no Instagram, mostrando que a comemoração com o pai foi ao lado das irmãs, mãe e algumas outras poucas pessoas da família.

“Celebrando o meu papaizão! Uma vida longa, linda e cheia de saúde! Amo muito!”, escreveu Patricia, em uma publicação com as fotos. Um detalhe que surpreendeu os fãs, foi que nas imagens o dono do SBT aparece com uma espécie de pijama e todos os familiares estão com roupas combinando.

Grandes personalidades de outras emissoras também fizeram questão de parabenizar Silvio Santos, como Rodrigo Faro, Patrícia Poeta, Ana Furtado, Maisa, Glória Maria, Luciano Huck e muitos outros.

“Salve! Salve, Silvio Santos. 90 anos de uma história de empreendedorismo, comunicação e linha direta com as pessoas. Um comunicador que fala com o povo sem intermediários. Meu respeito, amizade e admiração”, escreveu Luciano Huck em uma foto com o apresentador e Angélica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade