Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (5) do Programa Silvio Santos, foi ao ar a edição do quadro Jogo das Três Pistas que teve a participação de Leo Dias e Fabíola Reipert. Durante o formato, os jornalistas fizeram alguns questionamentos ao dono do SBT.

Leia: Pabllo Vittar critica Silvio Santos: “A gente tem que saber o que fala”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado pela apresentadora da Hora da Venenosa sobre qual seria sua favorita, Larissa Manoela ou Maísa Silva, o comunicador declarou que não era pedófilo, o que causou risos e aplausos da plateia.

Saiba mais: Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

“Independente deu não ser pedófilo, as duas não são o meu tipo. A Larissa Manoela é uma loira muito enxaguada e a Maísinha também é toda metida a besta. Nenhuma das duas”, concluiu Silvio.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio