Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”

Publicado em 28/01/2019

Na edição deste domingo (27) do Programa Silvio Santos, César Filho e Analice Nicolau participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da atração. Em certo momento, o apresentador perguntou para o jornalista se ele ainda era contratado do SBT.

Leia: Silvio Santos constrange Larissa Manoela e João Guilherme com perguntas sobre o namoro que eles tiveram

Ao ouvir que o profissional era da Record TV, Silvio o chamou de traidor. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”, brincou o empresário.

Saiba mais: Silvio Santos pergunta para Maisa o que é bicha e a resposta faz sucesso na web

Depois, o comunicador quis saber do salário de Filho. “Quanto você ganha lá? Agora que o Edir [Macedo, dono da Record TV] tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”, ironizou Silvio.

“Não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão”, dispara Mara Maravilha no Programa Silvio Santos

Na edição do dia 6 de janeiro do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu brincar com Mara Maravilha, dizendo que a famosa era namorada de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT.

“Eu não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor, por isso que estou na geladeira”, disparou a famosa.

Enquanto a estrela falava, Carlinhos Aguiar ficou com expressão séria e fez sinal da cruz com os dedos. “Tem gente que não tem semancol, ‘vamos lá no Jassa, vamos lá no Jassa’”, ironizou a comunicadora.

Vale lembrar que em novembro de 2017, Carlinhos foi demitido do SBT. Na ocasião, o famoso chegou a procurar Silvio no salão do Jassa. Dois meses após a dispensa, o humorista foi recontratado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade