Silvio Santos brinca com Sonia Abrão e fala sobre Luciana Gimenez: “Se apaixona por dono de TV”

Publicado em 29/04/2019

Na edição do Troféu Imprensa que foi ao ar neste domingo (28), Silvio Santos, apresentador da premiação, resolveu brincar com Sonia Abrão e Nelson Rubens, que são da Rede TV! e que estavam na produção como jurados.

“Se eu tivesse que contratar um, não sei se eu contrataria você ou o Nelson Rubens”, disse o dono do SBT em conversa com a apresentadora do A Tarde é Sua. Depois, o famoso resolveu falar sobre Luciana Gimenez.

“Aquela moça bonita que trabalha à noite que cruza as pernas…”, descreveu o empresário, fazendo uma piada sobre a estrela na sequência. “A Gimenez se apaixona por dono de TV”, disparou surpreendentemente Silvio. O famoso referiu-se ao fato da artista ter sido casada com Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!.

Outro momento que rendeu também foi quando Silvio comentou que alguns artistas faltam na cerimônia, e usou Danilo Gentili como exemplo. “Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, falou o famoso, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade