Silvio Santos avalia retorno de Xuxa ao SBT: “Até que ela não tá de jogar fora”

Vacinado, dono da emissora pretende voltar ao trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos quer que o Programa Silvio Santos no SBT volte ainda neste semestre. A declaração do dono da emissora foi feita logo após ele receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, em São Paulo, na tarde da última quarta-feira (10)

“O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório“, disse em entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube, segundo o portal Na Telinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário também contou como foi a quarentena. “Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo“, lembrou.

Ao ser perguntado se vai usar a estrutura de acrílico para separar a plateia, o comunicador disse que não: “é frescura“. Silvio Santos falou sobre um possível interesse no passe de Xuxa Meneghel, que saiu da Record em dezembro de 2020. “A Xuxa? Qual interesse, depende. Até que ela não tá de jogar fora, não, é legal“.

Por fim, falou sobre um futuro reality show da emissora. “Vou fazer um programa de ex-maridos com ex-mulheres, entendeu? Pessoas que estão separadas ou divorciadas entre dois e quatro anos, no máximo, estou pensando em reunir 10 homens e 10 mulheres para ver o que vai acontecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio