Silvio Santos aumenta recompensa por terno prateado

Publicado em 31/07/2015

Silvio Santos continua à procura de seu terno prateado. Em seu programa deste domingo, 02 de agosto, o apresentador falará mais uma vez sobre a peça, usada por ele no Carnaval de 2001.

“Não apareceu meu terno. Telefonaram dizendo que o terno estava no galpão de uma escola de samba, mas a pessoa foi lá ver de novo e se enganou. Ninguém jogou esse terno fora, deve estar guardado. Já faz quatorze anos? Ah, o cupim já comeu”, brincou.

Em outro momento do programa, Silvio Santos fala novamente sobre o caso: “Ninguém telefonou sobre o meu paletó? Poxa, será que alguém usou e jogou fora? Estou pagando 3.500 reais, vou aumentar agora, para quem me entregar esse terno. Não adianta um alfaiate querer fazer um terno novo com o mesmo tecido, que eu não quero”, ressalta.

O apresentador falou ainda sobre a homenagem feita pelo artista Paulo Terra, que grafitou um retrato de Silvio Santos em um muro na Zona Sul de São Paulo. “É um bom artista, olha aqui, eu pareço o George Clooney brasileiro! Eu vou dar para ele, pelos dois desenhos, mil reais para cada um. Pode vir aqui ganhar dois mil reais. E ainda é pouco, viu? Ele ficou dez dias fazendo isso. Vou pagar mil reais por um e mil e quinhentos pelo outro. Vou colocar em um quadro”, diz.

O Jogo das 3 Pistas traz mais duas belas misses para competirem entre si. Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2012, e Gabriela Markus, Miss Brasil 2013, vêm ao palco para a famosa brincadeira e conversam com Silvio sobre suas carreiras e vidas pessoais.

Na quarta edição do quadro Levanta-te, Silvio Santos recebe as duplas de mães e filhos(as) Cintia e Maluani, Isabel e Carolina, Meire e Evelyn, Janaína e Felipe, Joelma e Melissa, Daniela e Maria Alice, Mirian e Millene e Patricia e Samara. Eles terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Pergunte aos Universitários e duas Câmeras Escondidas inéditas, sendo uma delas com o rei das pegadinhas Ivo Holanda vestido de Pacman.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade