Silvio Santos apresenta a grande final do “Levanta-te”

Publicado em 04/09/2015

O Programa Silvio Santos deste domingo (06) traz a grande final do quadro “Levanta-te”, que emocionou famílias de todo o Brasil. As duas duplas finalistas são Pollyanna e Palloma e Aline e Isabella. O programa relembra as apresentações de ambas e mostra os melhores momentos de cada dupla. As vencedoras levam para casa 50 mil reais e a segunda colocação ganha 10 mil reais. O auditório e os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro serão os responsáveis pela escolha.

Pollyanna e Palloma são naturais de Recife, no Pernambuco, e cantam o clássico “Carinhoso”, de Pixinguinha. “Mas essa música é velha, é mais velha do que o Silvio Santos, brinca Silvio com Pollyanna. “Mas é linda, é muito linda! E as coisas lindas não morrem.”, justifica a participante. Ao que o apresentador prontamente responde: “Então eu vou ser o Matusalém!”. Caso vençam a competição, Palloma diz que quer usar o dinheiro para comprar roupas, brinquedos e revela que gostaria de gravar um CD com sua mãe. Já Aline e Isabella são de Valinhos, interior de São Paulo, e cantam “Soul de Verão”, da Sandra de Sá. Isabella diz que pretende usar o dinheiro do prêmio para realizar o sonho de conhecer os parques da Disney. “Se você ganhar os 50 mil é capaz de comprar até o Mickey”, brinca Silvio Santos.

No “Jogo dos Pontinhos” a diversão e a irreverência continuam com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez respondendo às perguntas feitas pelo patrão. Já o “Pára ou Continua” recebe os cantores Felipe Dylon, Biel, Valesca, Ferrugem, Luciano e Camila Castro para cantarem trechos de seus maiores sucessos.

E ainda: “Pergunte aos Universitários”, “Os Velhinhos Se Divertem” e “Jogo das 3 Pistas” com Gabriela Rossi e Manoela Alves.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

· Lívia, você está tendo algum problema com você própria? (Silvio brinca com Lívia)
· Na verdade eu já nasci com problema. (Lívia brinca com Silvio)
· A gente observa o comportamento de alguém que a gente já conhece há algum tempo e percebe que esse comportamento começa a se modificar. Quando você era casada a gente notava que você era mais recatada. Agora que está sem ninguém notamos que você está exibida. (Silvio brinca com Lívia)
· Ah, Silvio, é porque eu já estou ficando velha né? (Lívia brinca com Silvio)
· Não, velha você não está que quem ganhou o concurso de velho fui eu. Vi ontem na internet. Eu estava em primeiro colocado e o Cid Moreira em segundo e a mulher foi Fernanda Montenegro. O concurso era de “Velhos que Parecem Novos”. (Silvio brinca com Lívia)
· Queria ver você levantar da cama de chinelinho, sem maquiagem e sem refletor. Aí eu queria ver alguém te dar bola. (Silvio brinca com Lívia)
· Eu também acho, mas é por isso, a gente sabe os truques. (Lívia brinca com Silvio)
· A única que fica bonita de qualquer maneira… É a Helen Ganzarolli. É linda! (Silvio brinca com Helen)
· Eu tenho uma foto da Helen sem maquiagem e não é bonita. (Patricia brinca com Silvio)
· Quem falou essa besteira? Quem falou tem ciúmes até no cotovelo. (Silvio brinca com Patricia)
· E você que nem maquiagem resolve, Patricia? (Helen brinca com Patricia)
· Eu estou casada, com filho, resolvida. (Patricia brinca com Helen)
· Eu vi você na internet, estava com uma roupa comum e mostrando as pernas. Que perna feia! (Silvio brinca com Lívia)
· Você adora me derrubar, né? Desde o começo desse programa eu sou a gorda, eu sou a feia. (Lívia brinca com Silvio)
· Se não se igualar à Helen Ganzarolli, não serve. (Silvio brinca com Lívia)
· Helen, se você não trabalhasse na televisão, o que você gostaria de ser? (Silvio brinca com Helen)
· Acho que enfermeira. Ou babá. (Helen brinca com Silvio)
· Mas você seria minha enfermeira ou minha babá? (Silvio brinca com Helen)
· Patricia, agora esquece que eu sou seu pai. Você é uma artista de televisão e sou o seu colega. Eu sou um jovem, estou louco para casar e chego perto de você: “Patricia, estou com uma dúvida, eu devo casar com a Helen Ganzarolli, a Lívia Andrade ou a Flor?”. (Silvio brinca com Patricia)
· Do SBT eu ia falar para você casar com a Eliana. (Patricia brinca com Silvio)
· Eliana não, não quero nada com a Eliana. (Silvio brinca com Patricia)
· Eliana é a mais incrível. (Patricia brinca com Silvio)
· A Eliana é pequenininha, é baixinha, não é para mim. Eu quero saber das três que estão aqui. (Silvio brinca com Patricia)
· Nenhuma. Pega as três e não casa com nenhuma. É só para pegação. Pega as três e casa com a Eliana. (Patricia brinca com Silvio)
· Não, eu não estou em boa forma não. (Silvio brinca com Patricia)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade