Silvio Santos apresenta a 59º edição do Troféu Imprensa na noite deste domingo

Publicado em 08/04/2017

Neste domingo, 09 de abril, logo após o Roda a Roda Jequiti, Silvio Santos apresenta a 59ª edição do Troféu Imprensa e Troféu Internet 2017 que premiam os melhores do ano de 2016 em diferentes categorias. Como é de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados nos anos anteriores e por algum motivo não puderam ir receber o prêmio.

Nesta edição, aproximadamente 170 mil pessoas votaram nas categorias por meio do Site do SBT e Portal MSN. Quem decidiu o vencedor do Troféu Internet foi o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados e eles decidirão o melhor.

O corpo de jurados neste ano será formado por jornalistas e radialistas que representam os principais veículos de comunicação do País. São eles: Lígia Mesquita – Folha de São Paulo, Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo, Nelson Rubens – TV Fama- Rede TV, Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Sonia Abrão – Programa A Tarde é Sua – Rede TV, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Hugo Gloss – Jornalista e Blogueiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade