Silvio Santos alfineta Rebeca Abravanel e Luís Ricardo: “Ele é bicha?”

Publicado em 21/04/2019

Silvio Santos mais uma vez implicou com uma de suas filhas. Dessa vez, o dono do SBT deixou claro que não aprovou o visual de Rebeca Abravanel, que apresenta o Roda a Roda na emissora. A princípio, ele brincou dizendo que não sabe o porquê a filha está fazendo sucesso.

“Ela não fica bem de lábio pintado. Seu diretor, não deixa ela pintar os lábios, ela não fica bem de lábio pintado. Sem batom. Só passa um pouquinho, como eu passo. É uma cera, né? Passa assim como eu passo”, brincou Silvio Santos aos risos. Mas não foi só Rebeca que recebeu uma cutucada.

Luís Ricardo apresentador das propagandas do Baú da Felicidade, também foi criticado por Silvio. “Depois que ele fez a plástica, ficou um galã, hein? Muito boa a plástica dele. Procura saber quem é o médico, que quero fazer uma reforma. Ficou bonito, está lindo. Ele é bicha?”, disse Silvio, gargalhando logo depois.

Já há algum tempo, Silvio vem fazendo algumas brincadeiras que não estão sendo muito bem vistas pelo público na internet. Recentemente a conversa entre o apresentador e a cantora Claudia Leite durante o Teleton, acabou rendendo uma enorme polêmica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade