Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: “É pior que Maisa”

Publicado em 07/01/2019

Na edição deste domingo (6) do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu questionar no Jogo dos Pontinhos, se Mara Maravilha, que estava no palco, deveria seguir no quadro ou voltar para o Fofocalizando.

Leia: Em edição especial, Leo Dias relembra no Fofocalizando gafe vivida com Mara Maravilha: “Como fui idiota”

“Os dois e mais um”, declarou inesperadamente a comunicadora, que logo levou uma bronca do SBT. “Fabiano [Wicher, diretor da produção], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento”, disparou surpreendentemente o artista.

Saiba mais: Silvio Santos, Datena, Mara Maravilha: quem não se deu bem na TV em 2018

“Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa, insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa. Ela vai no Fofocalizando, o Léo Dias diz: ‘não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe’. Ela vai para o Ratinho, ele diz: ‘não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão’. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”, destacou Silvio.

Difícil

“Se fosse para escolher um dos dois, escolheria um para ficar perto do senhor, Pontinhos. Se o senhor falar assim: ‘tira a Mara dos Pontinhos, do Fofocalizando, coloca ela no meio da plateia para ficar batendo palma, eu vou. Aonde mandar, eu obedeço”, respondeu Mara.

O famoso resolveu então elogiar a contratada. “Vou explicar para vocês. Ela passa um pouco das medidas, falando francamente, ela se sai de qualquer situação, é falante, simpática, chuta a bola quando chega no pé dela, os outros são bola murcha e ficam com ciúmes”, disse Santos.

“Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa. Ficam implicando comigo, ‘ela é queridinha do Silvio’, mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser”, apontou, enfim, Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade