Planejamento

Silvio Santos ainda é incerto no Teleton 2021, mas restrições vão continuar

A emissora também quer investir na diversidade dos convidados

Publicado em 31/03/2021

Uma das grandes dúvidas sobre eventos na televisão desde o começo da pandemia novamente cai sobre o Teleton, que será mais um ano exibido pelo SBT. Porém, a emissora já estaria definindo o formato para a transmissão da maratona de arrecadação em prol da AACD.

Com previsão de ir ao ar entre outubro e novembro, a atração manterá as mesmas restrições do ano anterior, seguindo os protocolos contra a covid-19. De acordo com informações do site NaTelinha, ficou decidido que neste ano retornam os convidados de outras emissoras.

Além disso, a matérias também afirma que a emissora tem como objetivo que a produção seja mais diversificada do que no ano passado, para causar uma maior repercussão nas redes. Todos os convidados deverão realizar testes de covid e qualquer tipo de aglomeração estão proibidas.

Quando não estiverem no palco, os envolvidos também serão obrigados a usar máscara quando não estiverem no palco principal. A presença de Silvio Santos ainda não foi confirmada, mas já é praticamente certeza que o especial não terá plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade