Não agradaram

Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade e escala ex-BBB para o Triturando

Mudanças acontecem já a partir desta sexta (15)

Publicado em 14/05/2020

O Triturando mal estreou na tela do SBT e já vai passar por significativas reformulações. A partir desta sexta (15), Lívia Andrade e Mara Maravilha não farão mais parte do vespertino, lançado no último dia 8 (sexta-feira) em substituição ao controvertido Fofocalizando.

Para não deixar desfalcado o time de apresentadores do programa, Silvio Santos já providenciou substitutas para as duas. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, as escolhidas foram a animadora Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault.

Ambas começam amanhã mesmo seu expediente no programa. Flor, como se sabe, é contratada fixa do SBT e está na ‘geladeira’ desde a suspensão das gravações do Programa Silvio Santos, em virtude do coronavírus.

Já Ana Paula é uma aposta do diretor artístico da casa, Fernando Pelégio, e participará inicialmente como convidada, podendo ter vida mais longa na atração caso seu desempenho seja bem avaliado.

Cantinho da disciplina

A decisão de tirar Mara e Lívia do Triturando partiu do próprio Silvio Santos. O Homem do Baú estaria descontente com a necessidade de aparecer de Maravilha, bem com a postura apática adotada por Andrade desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade