CAMPEONATO

Silvio Luiz, Canuto e Marsiglia assinam acordo com a Record TV para o Paulistão 2022

A emissora passará a transmitir com exclusividade na TV aberta

Publicado em 09/11/2021

Para as transmissões do Paulistão 2022, exclusivo em TV aberta na Record TV, a emissora acertou a contratação de Silvio Luiz, Márcio Canuto e Renato Marsiglia. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

O narrador esportivo Silvio Luiz não foi escalado para as transmissões em TV aberta, e sim dos jogos digitais. O profissional fez parte da primeira equipe de esportes em 1953 ao lado de nomes como Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti.

Márcio Canuto vai trabalhar nas reportagens. Ele, que está fora da Globo desde julho e chegou a anunciar sua aposentadoria, está de volta ao trabalho após dois anos. Outra contratação é do ex-árbitro Renato Marsiglia, que por muitos anos esteve vinculado à Globo.

Zé Luiz, figura já conhecida da TV e do rádio, também vai fazer parte do time de reportagens. Outros nomes como Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que já são do time da Record TV, também marcam presença na equipe de trabalho.

A Record TV conquistou os direitos de exibição e passará a transmitir o torneio em 2022 e seguirá até a edição de 2025. Com a nova parceria, a emissora poderá exibir 16 partidas do Paulistão por temporada. Sendo um duelo na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade