Silvio de Abreu será homenageado em Verão 90

Publicado em 27/02/2019

A novela Verão 90 segue em ritmo frenético de gravações. Completando 1 mês no ar, a atual trama das 19 horas, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral está em curva crescente na audiência. Nos próximos capítulos, o autor e diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, ganhará uma homenagem na história.

Em dado período retratado na trama, a personagem Manuzita (Isabelle Drummond) ganha um papel em Rainha da Sucata (1990). A trama foi primeira novela de Silvio de Abreu no horário nobre da Globo. O folhetim vem sendo homenageado em Verão 90.

Leia também: Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

Os atores Francisco Fortes e Paulo Campini foram os escalados para interpretar Jorge Fernando e Silvio de Abreu. Tudo começa quando Manu (Isabelle Drummond) surgirá no cenário da famosa boate que fazia sucesso na produção.

Regina Duarte e Tony Ramos serão representados por sósias

Entretanto, mesmo no papel de figurante, ela irá se atrapalhar em meio as gravações, deixando o diretor irritado. Tanto o diretor Jorge Fernando – que, coincidentemente, também é responsável por Verão 90 – quanto os atores Regina Duarte e Tony Ramos serão representados por sósias.

Eles viveram os protagonistas Maria do Carmo e Eduardo Figueroa, respectivamente.A cena está prevista para ir ao ar em fevereiro e, segundo consta, outras novelas da época também serão homenageadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade