Silvio de Abreu escala autor para supervisão da novela de Manuela Dias; saiba quem

Publicado em 22/02/2019

Amor de Mãe será a novela de estreia de Manuela Dias no horário nobre da Globo. A trama da autora da aclamada minissérie Justiça estreia após A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, em meados de 2020.

Por se tratar da trama de uma estreante, a produção contará com um autor experiente como supervisor. Para isso, Silvio de Abreu, chefe do setor de teledramaturgia da Globo, já escalou um renomado roteirista.

Leia mais: Bruna Marquezine deve ganhar papel de destaque na novela Amor de Mãe

De acordo com o colunista Flávio Ricco, caberá a Ricardo Linhares exercer essa função. Além do texto, ele ajudará de modo geral em todo o contexto da novela. Essa prática é bastante comum na emissora e essa não será a primeira trama de Linhares como supervisor.

Além de Amor de Mãe, ele ‘gerenciou’ tramas recentes como Deus Salve o Rei, Rock Story, A Lei do Amor e Cheias de Charme. Do mesmo modo, foi autor principal de novelas como Babilônia, Insensato Coração e Paraíso Tropical, todas com Gilberto Braga.

História de Amor de Mãe

A história central da novela Amor de Mãe contará com três protagonistas femininas, cada qual com uma realidade diferente. Taís Araújo será uma mulher rica e sofisticada, que vive com 200 mil reais por mês.

Por outro lado, Adriana Esteves também será um dos destaques, como uma mulher que fatura 20 mil mensais. Já a personagem de Regina Casé, a mais humilde, sobreviverá com 2 mil reais por mês. A ideia é justamente essa: mostrar como são as diferenças sociais entre esses três mundos.

Leia mais: Selton Mello recusa papel em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias na TV Globo

Além disso, a história da personagem de Regina será dramática. Ela deixará uma pequena cidade mineira para ir atrás do filho, que foi vendido pelo pai quando era menor. Por mais que ela discordasse do fato, não pode impedir tal tragédia. Já adulto, o rapaz será vivido por Cauã Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade