Silvio de Abreu comenta futura minissérie sobre a vida de Angela Maria

Publicado em 30/09/2018

Aconteceu na tarde deste domingo (30) o velório da cantora Angela Maria, que faleceu na noite de sábado (29). O novelista e atual diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu esteve presente. Ele comentou sobre a minissérie que está preparando sobre a vida de Angela.

O autor já havia anunciado o projeto em 2017, quando ainda era um dos jurados do Show dos Famosos. Ele ressaltou que a história da trama será cheia de emoção. “Estive com ela há um mês mais ou menos porque estamos preparando uma minissérie sobre a vida dela”, começou.

Leia também: 89 anos! Morre rainha do rádio, Angela Maria

“Tive um encontro com ela e com o Daniel (D’Angelo – marido dela) para acertar as bases e também para que ela me contasse coisas além daquelas que já foram publicadas, ela foi uma simpatia enorme”, começou. Essa minissérie vai ser um grande trabalho. Vai ser uma homenagem à altura do que a Ângela Maria merece”, explicou.

Como Angela e Daniel nunca se casaram, a ideia de Silvio de Abreu era que eles pudessem fazer isso durante o último capítulo da minissérie. “A história da minissérie é de uma mulher que procura sempre o amor, canta o amor e tem muitas decepções até que encontra o verdadeiro amor e termina tudo bonito”, revelou o autor em entrevista ao portal UOL sobre a grande estrela do rádio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade