Escolhi Você

Silvio Cerceau quer Lucélia Santos e José Mayer como protagonistas em sua novela

Autor reivindicou na Justiça coautoria de O Sétimo Guardião

Publicado em 17/12/2020

Silvio Cerceau não quer saber de minimalismo no que pode significar sua estreia como autor de novelas na TV. O escritor paulista planeja contar com dois nomes de peso para protagonizar Escolhi Você, novela que está em análise para ser produzida pela Record TV.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o ex-pupilo de Aguinaldo Silva – a quem processou, reivindicando a coautoria de sua novela O Sétimo Guardião – quer ninguém menos do que José Mayer e Lucélia Santos vivendo os protagonistas da trama que pretende escrever.

José Mayer é um eterno galã. Um ator sensacional que dá o tom perfeito a qualquer personagem a ele atribuído. Lucélia é ícone. É a diva da TV, uma grande e talentosa atriz. Qualquer autor teria orgulho em ter esses nomes em uma novela“, considerou Cerceau ao colunista Sandro Nascimento.

Se for aprovada pela direção da Record TV, Escolhi Você deverá ser rodada na sequência de Topíssima 2. Embora não queira dar detalhes da trama, Silvio adianta que pretende abordar uma temática inédita na televisão brasileira. “Foi um achado“, diz, sobre o tema central da história.

Será que ele quer?

Em mensagem enviada nesta quinta (17) ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, José Mayer agradeceu o interesse de Cerceau em tê-lo em sua novela – mas deixou claro que não tem interesse.

Estou lisonjeado por ter sido lembrado pelo Cerceau, mas minha resposta é a mesma: não voltarei à vida pública, porque estar junto com minha mulher Vera, minha filha Júlia e meu neto Antônio tem sido um dos melhores períodos da minha“, declarou à atração de Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade