Pareceria sempre

Silvinho Blau Blau dá dica para vencer o Power Couple Brasil: “O segredo é o fechamento do casal”

Cantor revela ainda que relacionamento melhorou após participação no programa

Publicado em 05/05/2021

Enquanto a quinta edição do Power Couple Brasil não começa, o público relembra momentos e casais marcantes das edições passadas, como por exemplo o cantor Silvinho Blau Blau e Ana Paula. Eles participaram da segunda edição e deram uma entrevista ao R7 contando a experiência.

O cantor revelou que: “O Power Couple foi totalmente diferente de tudo que já imaginei. Primeiro, houve um encontro do casal. A gente estava em uma fase complicada e saímos de lá de mãos dadas, namorando e dando beijo na boca. Acho que deu o maior gás no casamento”.

Ele ainda contou o que acredita ser o segredo para vencer o programa: “Se você fizer rusgas com seu parceiro, não chegará em lugar nenhum, ou seja, o segredo é o fechamento do casal, como uma só força. Essa disputa está sempre em jogo, então você não consegue relaxar, pois os outros casais serão sempre seus rivais”.

Para ele, o casal deve mostrar no programa que são realmente unidos e cúmplices, assim como devem ser na vida real: “Se o casal souber usar as ferramentas, pode viver uma lua de mel. Eu vivi um romance depois de 20 anos de casado. Isso é uma benção, se o casal souber lidar, sairá fortalecido”.

Ficou curioso para saber como os 13 novos casais se sairão? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade