Silvia Poppovic grava participação no Programa do Porchat e elogia humorista: “Como é simpático”

Publicado em 29/05/2018

Nesta segunda-feira (29), o apresentador Fábio Porchat, da Record, gravou o seu Programa do Porchat com uma convidada mais que especial: a apresentadora Silvia Poppovic, com passagens importantes por diversas emissoras.

Poppovic foi revisitar a sua carreira na televisão, e contar principalmente sobre o processo de emagrecimento que passou nos últimos tempos. Por causa disso, ela retomou a carreira no jornalismo.

Veja mais: Após mudanças, Deus Salve o Rei bate recorde de audiência semanal em São Paulo

O último trabalho de Silvia na comunicação foi na Rádio Jovem Pan. Já na televisão foi no início desta década, na Band, quando comandou programas como o Boa Tarde e o Dia Dia, ambos que não deram certo na grade do canal.

Poppovic postou uma foto em seu Facebook oficial, e elogiou o comportamento de Porchat, ao qual chamou “simpático”. Foi a primeira vez que Porchat entrevistou Poppovic em seu programa.

“Como é simpático o Fábio Porchat! Acabo de sair da gravação satisfeita com a entrevista; todo mundo quer me ver de perto pra conferir e saber mais dessa nova fase mais enxuta!”, afirmou Poppovic.

“Aviso quando o programa for pro ar!”, completou a jornalista, avisando que o programa ainda não tem nenhuma previsão para ir ao ar na Record.

Veja também

Apresentadora da Record tropeça feio e cai de cara no chão ao gravar comercial

BA: TV Bahia/Globo contrata ex-gerente de jornalismo que foi pilar para liderança da Record em Salvador

Atualmente, o Programa do Porchat vai ao ar de segunda à quinta, às 0h15, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade