Mudanças

Silvia Poppovic fala sobre tom Bolsonarista adotado pelo Aqui na Band

A apresentadora também falou sobre planos para o futuro

Publicado em 13/05/2020

Demitida da Band no final do mês de abril, a apresentadora Silvia Poppovic deu uma entrevista ao “Fundo do Baú”, quadro do canal da jornalista Luciana Liviero no Youtube. A apresentadora mostrou que adotou um novo estilo de vida em casa e abriu o jogo sobre o programa Aqui na Band, onde trabalhou na emissora.

A princípio, Luciana revelou que mesmo não assistindo ao programa, soube através de amigos que o tom da atração mudou completamente. “Talvez isso até tenha sido um dos motivos para o seu desligamento”, disse a jornalista. Por outro lado, Silvia não pensou duas vezes em revelar o que acredita.

“O programa tem uma pauta Bolsonarista muito forte, muito acentuada. Eles estão hoje só debatendo de cloroquina a quem tentou matar o Bolsonaro. Ganhou uma pauta bastante política no meio dessa pandemia”, afirmou Silvia Poppovic, que ainda disse que tinha uma visão diferente do diretor do programa e de Lacombe.

Ela ainda falou sobre como os o público que a acompanha ficou sem acreditar na maneira como ela foi dispensada. “A maneira como foi feito… Nenhuma emissora de televisão mandou uma pessoa do meu calibre, da minha experiência embora no meio de uma quarentena”, disse.

Silvia Poppovic ainda encerrou o papo falando sobre o futuro como comunicadora. “Estou em outro momento profissional e meu público é fiel. Preciso aprender agora a sobreviver como comunicadora sem a televisão”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade