Silvia Poppovic diz estar focada na qualidade do Aqui na Band: “Meu diretor que tem que se preocupar com audiência”

Publicado em 22/05/2019

Na próxima segunda-feira (27), às 9h, acontecerá a estreia do Aqui na Band, novo matinal da emissora que será comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. O formato será diário e terá duas horas por edição. Além dos apresentadores, a atração contará com colunistas, como Veruska Seibel Boechat, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, que visitará telespectadores.

“Vou ajudar as pessoas a superarem dores, dificuldades e a realizar alguns dos seus sonhos”, contou a jornalista ao Observatório da Televisão. O Dr. Fernando Gomes Pinto, conhecido pela atuação que teve no Encontro com Fátima Bernardes, foi contratado para a atração e terá um quadro chamado E agora, doutor?, esclarecendo dúvidas de assuntos relacionados a saúde.

Nathalia Batista, esposa do diretor do formato, Vildomar Batista, irá cobrir o setor de moda e tendências. Outra novidade será a presença da língua de sinais, que ficará disponível no canto da tela.

“Não me preocupo com audiência, me preocupo com qualidade, emoção. Meu diretor que tem que se preocupar com audiência. Se a gente fizer um bom programa quem está em casa não vai querer perder. Audiência é consequência”, garantiu Silvia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade