Aqui na Band

Silvia Poppovic comenta desentendimento com Lacombe: “Não nos odiamos”

A apresentadora falou sobre o atrito com o colega

Publicado em 26/09/2019

Nesta quarta-feira (25), Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe voltaram a se desentender durante o Aqui na Band ao tentar debater o caso da menina Ágatha e a segurança do Rio de Janeiro. Em entrevista, a apresentadora falou sobre a situação.

“As pessoas tendem a achar que, neste momento tão polarizado do país, está todo mundo brigando, se matando. Agora estou aqui almoçando com ele, numa boa. Não tem briga pessoal. As redes sociais inflamam demais. As pessoas xingam, falam mal dele para mim e de mim para ele. Não é por aí. São só opiniões diferentes”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

A artista disse que a ideia era mostrar a possibilidade de opiniões diferentes num programa ao vivo e que é exibido nacionalmente. “Esta é a graça do programa: dois profissionais formados, com histórias diferentes, que somam quando estão juntos”, destacou.

“Mas nós começamos a debater o assunto de novo. É um tema quente, cinco crianças morreram vítimas de bala perdida no Rio recentemente. É muito triste o que está acontecendo. Isso mexe com a minha emoção”, assumiu Silvia.

“Quando começa a ficar uma discussão séria, aí você perde a sutileza do debate. E tem muito repórter e blogueiro que quer tirar proveito disso e crescer em cima das nossas divergências. Eu odeio essa polarização”, criticou a jornalista.

Com relação ao relacionamento com Lacombe, a estrela garantiu não existe ódio ou briga. “As pessoas não precisam se odiar por terem pensamentos diferentes. Nós não nos odiamos, pelo contrário. Gostamos um do outro e temos respeito. Almoçamos juntos e saímos no final de semana, mesmo divergindo. Queremos mostrar que não existe uma única via”, concluiu Poppovic.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade