Veteranos

Silvia Pfeifer, Roberto Bonfim e Anselmo Vasconcelos são escalados para a novela Reis

Nova trama bíblica tem estreia prevista para 2022

Publicado em 21/10/2021

A Record TV acelerou a escalação de elenco da novela Reis, trama inédita que estreia em 2022. Com ares de superprodução, a obra contará com grandes atores.

Quem retorna à emissora é Silvia Pfeifer. Ela terá um papel de destaque na trama bíblica, aliás, sua primeira do gênero. Antes, ela esteve nas contemporâneas Bela, a Feia e Topíssima.

Além da veterana, Roberto Bonfim também acertou participação na novela. O ator interpretou Betuel em Gênesis e vai emendar mais um papel importante na Record TV.

Do mesmo modo, Anselmo Vasconcelos é outro artista escalado para Reis. Ele esteve em Gênesis como Ismael, o irmão e rival de Isaque (Henrique Pagnoncelli).

Por fim, os intérpretes de Jasper e Uriel também estarão na trama, ou seja, os jovens atores Thiago Amaral e Bruno Suzano, respectivamente.

O elenco de Reis já conta com uma série de nomes, como Vinícius Redd, Pamela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros e Dudu Pelizzari. Assim como a atual trama bíblica, a produção será dividida em fases e deve contar com centenas de atores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade