AFASTADA DO SBT

Silvia Abravanel vence a covid-19 e recebe alta hospitalar

A apresentadora comemorou a novidade em suas redes sociais

Publicado em 16/04/2021

Nesta sexta-feira (16) Silvia Abravanel recebeu alta hospitalar após ser internada para tratar as complicações da covid-19. Em suas redes sociais, ela comemorou a recuperação.

Boletim de hoje. Bom e abençoado dia pra vocês. Vamos lá: saturação 99, pressão arterial 15/9, temperatura 36,5ºC, batimentos cardíacos…. E estamos de alta hospitalar. Vivaaaaaaaaaa”, disse ela. Aos 49 anos, a artista testou positivo para a doença no dia 28 de março. Ela apresentou piora e precisou ser internada no dia 5 de abril.

Durante o período, ela compartilhou com os fãs o drama enfrentado. “Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira“, desabafou.

No SBT, Silvia Abravanel está no comando do Bom Dia & Cia desde novembro, após passar seis meses afastada. A ideia era que ela voltasse ao matutino infanto-juvenil somente após receber a vacina contra o coronavírus, mas ela optou por voltar antes. Desde que recebeu o diagnóstico, a filha ‘número dois’ de Silvio Santos está longe da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade