Silvia Abravanel não perdoa Gugu por ter deixado o SBT

Publicado em 27/07/2015

Silvia Abravanel participou do Rede da Fama, neste domingo (26) no programa Eliana. A filha número dois de Silvio Santos falou sobre a vida e carreira e ao final do quadro disse quem adicionaria ou não em sua rede social.

Um dos nomes citados foi Gugu, Silvia Abravanel não poupou críticas ao apresentador e demonstrou guardar muita mágoa por Gugu ter deixado o SBT e ido para a Record.

“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, afirmou Silvia Abravanel.

Gugu começou sua carreira na televisão em 1981, no SBT. Ficou na emissora de Silvio Santos por 28 anos, onde construiu uma carreira grandiosa e se tornou um dos maiores nomes da tv brasileira.

Em 2009 Gugu assinou com a Record e deixou o SBT. Ao que tudo indica Silvio Santos não tem mágoas de Gugu, mas por outro lado, suas filhas não gostaram nem um pouco da atitude do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade