SBT

Silvia Abravanel não apresenta o Bom Dia & Cia nesta quarta-feira

A filha de Silvio Santos não comandou a atração infantil

Publicado em 16/10/2019

Na manhã desta quarta-feira (16), os telespectadores do Bom Dia & Cia tiveram uma surpresa. Silvia Abravanel, apresentadora do formato infantil do SBT, não comandou a produção que começa 10h30 e vai até o início da tarde.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da emissora de Silvio Santos informou que a famosa teve compromissos pessoais e que já tinha gravado as ‘cabeças’, entradas do formato, na terça-feira (15), pois sabia que iria faltar.

Na noite de terça, a comunicadora foi à festa de aniversário de Everton Di Souza, repórter conhecido como Fofoquito e que recentemente foi demitido do Fofocalizando após um corte de gastos que foi feito no veículo de comunicação.

Pelo Instagram, Silvia compartilhou alguns vídeos nos quais aparece sorridente curtindo a festa. “Eu quero desejar pra vocês uma boa noite de paz, amor e alegria. E agradeçam por mais um dia de vida”, diz Abravanel em uma das gravações.

Esclarecimento

No Bom Dia & Cia desta quinta-feira (17), a famosa falou sobre o assunto. “Eu queria fazer uma justificativa. Eu não vim trabalhar ontem, e entrou desenhos, não entraram ‘cabeças’ como andam falando por aí, porque eu fui na reunião da escola das minhas filhas, entendem?”, disse a estrela.

“Eu também sou mãe, eu também tenho filhas para cuidar. Não é porque eu fui num aniversário, não é porque eu fui passear. Eu tenho a minha responsabilidade e muito grande por vocês, e além disso eu tenho respeito pelo meu público”, concluiu Silvia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade