SAÚDE

Silvia Abravanel é internada com covid-19 e revela drama: “Desfalecida”

A apresentadora contou que sua saturação caiu

Publicado em 06/04/2021

Apresentadora do SBT, Silvia Abravanel compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (05) que precisou ser internada em decorrência das complicações da covid-19.

Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro“, contou. A filha de Silvio Santos anunciou o teste positivo para a doença no dia 28 de março.

A apresentadora relatou que seu quadro de saúde piorou no sábado (03) e precisou procurar a unidade médica após queda na saturação. “Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada.“, afirmou.

Silvia falou ainda que foi contaminada graças uma pessoa que não se cuidou direito. “Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira“, desabafou.

Por fim, fez um apelo ao público. “Levem a sério o que tá acontecendo. Fique em casa. Não é porque tem feriado prolongado [que é para sair]. Não é para passear, não é para viajar, não é para ir para a praia, sair com a família. Fica em casa. Para de fazer exame de PCR para ir em festinha. Isso é desumano com as pessoas da área de saúde. Isso não é brincadeira“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade