Silvia Abravanel comenta repercussão como apresentadora: “Estou indo pelo caminho certo”

Publicado em 22/09/2017

Responsável por comandar o Bom Dia & Cia., a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, contou, em entrevista ao TV Fama nessa quinta-feira (21), como é receber o carinho do público por conta da repercussão de seu trabalho à frente de um dos programas infantis do canal.

“Acho estranho ainda essa abordagem (das pessoas nas ruas). É muito diferente, mas é muito bom, é o reconhecimento do meu trabalho. Estou vendo que estou indo pelo caminho certo”, disse Silva, que comentou ainda o trabalho de sua irmã Rebeca também à frente de programas da casa.

Ficando a cargo do Roda a Roda Jequiti durante alguns dias da semana, Rebeca apresentou o Bom Dia & Cia. no lugar de Silvia quando a irmã esteve internada e precisou se ausentar da atração.

Patrícia Abravanel fala sobre volta de Eliana aos domingos

“Assistia muito (à Rebeca no Bom Dia), ri muito. Claro, não é fácil. Você está ali, no hospital, como eu estava. E é uma pessoa especial para mim (no lugar, na apresentação), mas é o meu carinho, meu espaço. Me diverti com a Rebeca, é engraçadíssima, mas não quero que se repita (risos)”, brincou Silvia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade