SAÚDE

Silvia Abravanel, com covid-19, dá detalhes sobre seu estado de saúde

A apresentadora precisou ser internada em razão da queda na saturação

Publicado em 11/04/2021

Internada com covid-19 desde a última semana, Silvia Abravanel falou sobre seu estado de saúde na legenda de uma imagem publicada em seu perfil no Instagram.

Aos 49 anos, a artista, que comanda no SBT o programa matinal infantil Bom Dia & Cia, apareceu segurando um buquê de flores para dizer que o seu corpo está reagindo bem ao tratamento.

Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo“, escreveu.

Na semana passada, a filha de Silvio Santos havia relatado que seu quadro de saúde piorou e ela precisou procurar a unidade médica após queda na saturação. “Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada“, afirmou na oportunidade.

A apresentadora relatou o drama que sentiu na pele. “Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade