Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia especial de Carnaval

Publicado em 01/03/2019

A criançada vai se divertir com o Bom Dia & Cia especial de Carnaval, nos dias 04 e 05 de março, a partir das 10h30. Apresentado por Silvia Abravanel, o programa infantil começa a partir das 10h30, no SBT.

Veja também: I Can’t Get Enough: Selena Gomez, J Balvin e mais famosos em nova música

Na segunda-feira (04), Silvia vai chegar ao programa de uma forma surpreendente, que vai impressionar os baixinhos como uma linda borboleta. Assim, ela brinca e apresenta os melhores desenhos da TV, num cenário todo colorido ao som das marchinhas de Carnaval.

Já na terça-feira (05), a apresentadora e toda sua equipe estarão fantasiados. As brincadeiras serão temáticas bem no clima do carnaval.

Maisa grava seu primeiro programa no SBT; saiba detalhes

A estreia do Programa da Maisa está prestes a acontecer no SBT. A data marcada é o dia 16 de março. A apresentadora gravou o primeiro programa na tarde da última quinta-feira (28). Nas redes sociais, ela comentou que estava muito ansiosa e feliz para a gravação.

“Gente, estou muito ansiosa para gravar. Agora vou gravar a primeira coisinha”, disse ela em seu stories do Instagram. Para a surpresa do público, a apresentadora surgiu vestida com as roupas de sua personagem Valéria, na novela infantil Carrossel. E deixou seus seguidores curiosos.

Leia também: Oscar Filho é o novo contratado do SBT

Maisa ainda falou sobre a enorme quantidade de mensagens que recebeu sendo parabenizada pelo programa e pelo filme Cinderela Pop. O namorado da apresentadora, Nicholas Arashiro, permaneceu durante toda a gravação nos bastidores do programa, dando um apoio para a namorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade