Fã do reality

Silvero Pereira revela que já pensou em entrar no Big Brother Brasil

O ator ainda falou se toparia participar de uma futura temporada

Publicado em 17/03/2021

O Encontro com Fátima Bernardes repercutiu a saída de Projota do Big Brother Brasil 21, já que o cantor acabou sendo eliminado no paredão da última terça-feira (17). Porém, o bate papo com o ator Silvero Pereira, que estava no ar na reprise de A Força do Querer, chamou a atenção.

A princípio, o ator se mostrou um grande fã do reality show e soube comentar cada detalhe sobre o que está acontecendo no programa. Ao lado de Tati Machado e Fátima Bernardes, Silvero analisou qual a situação atual do jogo entre os participantes que continuam confinados.

Porém, durante uma pequena falha nos bastidores e a demora para uma matéria entrar no ar, Tati perguntou se Silvero teria coragem de entrar no reality show. “Já que eu já estou aqui, se quiser me levar direto eu estou entrando lá”, brincou ele, que ainda falou sobre uma trollagem com sua equipe e os fãs.

Antes do reality show começar, Silvero Pereira chegou a brincar nas redes sociais e pegou algumas pessoas de surpresa, já que acreditaram que ele estaria no programa. Ele ainda revelou um curiosidade e afirmou que já gravou vários vídeos para tentar entrar no BBB, antes de ser famoso, mas nunca teve coragem de enviar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade