Silvero Pereira muda de visual para viver Clodovil em série

A produção será baseada no livro "Tons de Clo"

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Silvero Pereira acabou de sair do ar em uma reprise de A Força do Querer, onde fez bastante sucesso com o personagem Nonato, tanto na exibição original da trama, quanto agora na exibição especial por conta da pandemia.

Porém, o ator já tem um novo trabalho em andamento e acabou de contar a novidade para seus seguidores nas redes sociais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a produtora Formata, de Daniela Busoli, revelou recentemente que adquiriu os direitos do livro Tons de Clô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é usar o livro escrito por Carlos Minuano para produzir uma série e documentário contando a história de Clodovil. Isso porque obra é uma biografia completa do estilista, apresentador e político, que morreu aos 71 anos de idade em Brasília. Em 2006, ele chegou a ser o terceiro deputado federal mais votado do país.

Na televisão, Clodovil começou no programa TV Mulher, exibido entre 1980 e 1983 na TV Globo, mas também teve passagens pela Band, CNT, RedeTV! e Gazeta. Ainda segundo o colunista, Silvero Pereira será responsável por dar vida ao modista tão famoso no país e divulgou a primeira imagem. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio