NA MIRA

Silvero Pereira é cotado para o BBB2, garante colunista

Os participantes serão divididos entre pipoca e camarote

Publicado em 22/11/2021

A nova temporada do Big Brother Brasil já tem data para ir ao ar. A emissora marcou a estreia para o próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril.

Assim como em outras edições, os participantes serão divididos entre pipoca e camarote. De acordo com informações do colunista do BuzzFeed, Fefito, Silvero Pereira está na mira da produção do reality.

A emissora, que está em fase final de seleção dos famosos que estarão no grupo camarote, considera que o ator pode ser um sucessor de Gil do Vigor na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, Silvero está escalado para o elenco do remake de Pantanal, previsto para ser lançado em 2022 na faixa das 21h.

O compromisso com a obra que está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama, pode ser um impedimento para o confinamento do ator, já que as gravações seguirão enquanto o reality estiver no ar.

Recentemente, colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que a primeira famosa confirmada na próxima edição do reality show é a cantora sertaneja Naiara Azevedo. No entanto, a artista negou a informação. “Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade