REVIRAVOLTA

Silvero Pereira dá spoiler sobre futuro de Zaquieu em Pantanal: “Vai se envolver”

O mordomo volta ao bioma

Publicado em 17/07/2022

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Zaquieu (Silvero Pereira) decide focar em um novo objetivo: ser um dos peões mais competentes de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O ex-mordomo saiu de cena após ser alvo de homofobia por parte dos funcionários da fazenda mas, se sentindo sozinho no Rio de Janeiro, decide voltar ao bioma. Intérprete do personagem, Silvero Pereira deu detalhes do retorno, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Nesse primeiro momento, ele é acolhido por todo mundo e vai ter até uma roda de viola em sua homenagem. Isso tudo acontece depois de uma conversa entre José Leôncio [Marcos Palmeira] e os peões. Meu personagem chega mais confiante, disposto a se adaptar àquele ambiente. Ele decide conhecer outras formas de trabalho, como a lida e o trato com os animais“, adiantou.

E completou: “O Zaqueu vai passar a estar mais entre os peões, vai se envolver com eles e achar interessante aquela vida. Ele vai querer se tornar um grande peão e a partir daí a função dele será mostrar e provar para o Zé Leôncio que ele pode ser um peão exemplar”.

Na versão original da trama, Zaquieu se apaixona por Alcides (Juliano Cazarré), mas o romance não vai para frente. Silveiro Pereira conta o que o público pode esperar do remake de Bruno Luperi. “O Zaqueu e o Alcides vão ter uma relação de amizade profunda”, iniciou.

E continuou: “Existe uma discussão nessa nova versão entre a gente [produção], que se não for para existir o amor real, não vai existir essa história de amor platônico. Afinal de contas, 30 anos se passaram e não dá mais para ter uma bicha envolvida em um relacionamento impossível na teledramaturgia. Se não vai acontecer, que seja de fato uma amizade e pronto”, defendeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade