Trollagem

Silvero Pereira anuncia ida para o BBB 22 e desmente em seguida: “Deixa a brincadeira rolar”

Ator resolve esclarecer confusão após postagem

Publicado em 12/01/2022

Conhecido por sua atuação no filme Bacurau, como Lunga, o ator Silvero Pereira estava cotado para integrar o elenco de estrelas do BBB 22. Porém, para quem torcia para vê-lo em ação na casa mais vigiada do Brasil, terá que esperar outra oportunidade, já que o próprio negou sua participação.

O anúncio aconteceu depois de uma brincadeira feita por seus ADM do Instagram: foi feita uma postagem na qual o ator aparece como um dos participantes. Animados, alguns seguidores, incluindo famosos, como a cantora Iza, mostraram que já estavam torcendo por ele.

“É isso gente! ADM tá on e o Chefinho tá off. Coisas que preocupam a responsável aqui: vai tirar a roupa quando ficar bêbado; geminiano , logo: ama uma fofoca; inimiga do fim!”, dizia a publicação. Rapidamente, a postagem foi inundada com comentários de apoio: “NÃO MENTE PRA MIM!!!!!!! Isso é sério????”, questionou Iza e a ex-BBB Mariana Felício também felicitou o ator: “Que demais. Amei”.

Com a reação inesperada do público, Silvero Pereira apareceu nos stories para esclarecer o mal entendido: “Ei gente, então. A Iza foi lá e disse ‘não mente para mim’. Eu não tenho condições, realmente. Mexeu com meu coração: é trollagem mesmo. Deixa a brincadeira rolar. Tem muita gente querida e próxima mandando mensagem, o WhatsApp tá enlouquecido, mas não é. É brincadeira”. Confira a publicação:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade